Devolução da Mercadoria: – A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: (15) 99650-9376 ou por email. – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios – O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou defeituoso, quebrado, etc. Restituição de Valores: – Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. – Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. – Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. PRODUTO SEM DEFEITO: Produto Novo:  O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: PRODUTO COM DEFEITO: Produto com suposta falha de fabricação: Devolução da Mercadoria: – A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos. – Devolver o produto na embalagem original  obrigatoriamente. – Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. – O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca: – O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. – Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. – Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição. Itens de reprovação: – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). – Indícios de uso inadequado do produto. – Indícios de dano acidental. – Desgaste natural em decorrência do uso. – Lavagem inadequada do produto.